Instituto Federal abre 40 vagas para o curso Técnico de Vendas em Porto Nacional | Cenário do Tocantins, Notícias sobre a Política, Economia, Agronegócio do Tocantins e municípios
Palmas-TO 24/04/2014
Instituto Federal abre 40 vagas para o curso Técnico de Vendas em Porto Nacional

Vender é uma arte que só vence quem tem criatividade, e sabe ouvir, entender e atender bem ao cliente. Área sensível dentro das empresas do Tocantins, o Campus Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins abre vagas para ministrar o Técnico em Vendas. Estão sendo ofertadas 40 vagas e as inscrições já estão aberta com data final em 3 de fevereiro.

O curso é ofertado na modalidade Proeja – Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Jovens e Adultos. Os candidatos interessados em participar da seleção devem realizar inscrição na Coordenação de Registros Escolares (Cores) na sede da unidade, localizada na Av. Tocantínia s/n – Loteamento Mãe Dedé.

Para participar da seleção, os candidatos devem entregar o questionário socioeconômico devidamente preenchido, parte integrante da avaliação, e participar da palestra que acontecerá no dia 12 de fevereiro, a partir das 8 horas, quando será realizada a segunda etapa de avaliação: a elaboração de uma redação.

Mais informações sobre processo seletivo do Proeja, o IFTO de Porto Nacional disponibiliza o contato no telefone (63) 3363-4095 para os candidatos que queiram fazer sua inscrição e ainda têm dúvidas sobre o curso e o edital.

Fonte: IFTO.



Indique esta Matéria para um Amigo Indique esta Matéria para um Amigo

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

NCeM Comunicação e Marketing.
Quadra 205 Sul, Alameda 12, Lote 11, QI 11 - Fone:(63)8125-2256 / (62) 8261-5775 / (62) 3255-8184 redacao@cenariotocantins.com.br - Palmas - Tocantins