Kátia vai à China e anuncia abertura de 24 fábricas para comercialização de carne brasileira | Cenário do Tocantins, Notícias, Política, Economia, Agronegócio
Palmas-TO 22/09/2019
Kátia vai à China e anuncia abertura de 24 fábricas para comercialização de carne brasileira

Senadora adiantou que em breve serão abertas duas fábricas também no Tocantins, que devem gerar cerca de dois mil empregos diretos.

O agronegócio do Brasil está indo para a China

O agronegócio do Brasil está indo para a China

18/11/15 – A ministra da Agricultura, senadora Kátia Abreu, anunciou na terça-feir, 17, na China a abertura de 24 novas fábricas que comercializará carne brasileira naquela país. A Ministra informou na noite de ontem que em breve serão abertas duas fábricas no Tocantins que gerarão de imediato cerca de dois mil empregos diretos.

Kátia deslocou-se na noite de ontem da Índia onde apresentou aos empresários e autoridades indianas as perspectivas econômicas da região do Matopiba e as oportunidades do agronegócio brasileiro.

Antes de se deslocar da Índia à China, a Ministra anunciou a habilitação de outras 18 fábricas de carne brasileira no México, resultado da visita que fez, na semana passada, a autoridades e empresários naquele país da América Central. Serão doze fabricas para comercialização de frangos e três de carne de peru. (Ascom MAPA/Foto: Divulgação)



Indique esta Matéria para um Amigo Indique esta Matéria para um Amigo

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Sérgio A. de Oliveira.
Rua 100, Nº 49 Qd. F17 Lt 01- Fone: (62) 98667-5775 / (62) 3255-8184 redacao@cenariotocantins.com.br - Goiânia - Goiás