Paralisia na face leva Eduardo à UTI. Últimas ações da PF geram preocupção, dizem más línguas | Cenário do Tocantins, Notícias, Política, Economia, Agronegócio
Palmas-TO 12/12/2018
Paralisia na face leva Eduardo à UTI. Últimas ações da PF geram preocupção, dizem más línguas

 

Últimos eventos da PF, de junho para outubro, podem ter gerado muita preocupação em Eduardo Siqueira Campos

Últimos eventos da PF, de junho para outubro, podem ter gerado muita preocupação em Eduardo Siqueira Campos

Segundo informações, Eduardo Siqueira Campos já vinha sofrendo com dores de cabeça há alguns dias. No entanto,  na manhã dessa quarta (13) as dores intensificaram e ele começou a sentir paralisia de parte do rosto.

A assessoria do parlamentou afirmou que ele está consciente. e já foi submetido a uma tomografia. Eduardo está internado na Unidade de Terapia Intensiva do IOP em Palmas.

“O deputado foi submetido a uma tomografia e em seguida foi internado em uma UTI em Palmas para o procedimento de recuperação. O primeiro exame não constatou anormalidade em seu estado. O deputado vinha sentindo fortes dores de cabeça há algum tempo e isso pode ser a causa da paralisia que ainda está sendo analisada. A orientação médica é que a internação dure dois dias”, informou a assessoria.

Segundo especulações, Eduardo vem sofrendo forte pressão nos últimos meses, principalmente com o retorno das investigações e prisão do contraventor Carlinhos Cachoeira, em junho deste ano. Outro fator que teria levado Eduardo a ficar ainda mais preocupado foi a condução coercitiva do ex-governador Siquiera Campos pela PF, ocorrido na manhã de hoje em Palmas.

Siqueira Campos foi denunciado por suposto envolvimento em irregularidades na contratação de empresas para a prestação de serviços de pavimentação e afalstamento das estrdas no Tocantins.  (Foto: Divulgação Internet)

Matéria publicada em 13/10/2016 



Indique esta Matéria para um Amigo Indique esta Matéria para um Amigo

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Sérgio A. de Oliveira.
Rua 100, Nº 49 Qd. F17 Lt 01- Fone: (62) 98667-5775 / (62) 3255-8184 redacao@cenariotocantins.com.br - Goiânia - Goiás