Prefeitos eleitos de Pedro Afonso, Cachoeirinha, Araguacema e Pequizeiro pedem apoio à Professora Dorinha | Cenário do Tocantins, Notícias sobre a Política, Economia, Agronegócio do Tocantins e municípios
Palmas-TO 19/04/2014
Prefeitos eleitos de Pedro Afonso, Cachoeirinha, Araguacema e Pequizeiro pedem apoio à Professora Dorinha

 

Deputada Professora Dorinha Seabra recebe o prefeito de Cachoeirinha, Erisvaldo Resplande de Araújo (Preto)

Ainda nem tomaram posse de suas funções, os prefeito eleitos já iniciam romaria para Brasília em busca de apoio e projetos para seus municípios.

Depois do prefeito de Santa Rosa do Tocantins, Ailton Araújo (PSDB), nesta quarta-feira, 31, a deputada Professora Dorinha Seabra Rezende (Democratas/TO) recebeu as visitas dos prefeitos eleitos Jairo Mariano (PDT) (Pedro Afonso), Erivaldo Resplande de Araújo (PSB), mais conhecido como Preto, (Cahoeirinha), Isabela Simas (PMDB) (Araguacema) e Paulo Roberto Toledo (PT) de Pequizeiro.

Na ocasião, os gestores pediram apoio da parlamentar para conseguir recursos para diversas áreas dos municípios. Jairo Mariano pediu recursos para a construção de um poço artesiano na Vila Mata Verde.

O prefeito eleito de Cachoeirinha solicitou à Professora Dorinha emendas para as áreas de saúde, infraestrutura e educação. Paulo Roberto, prefeito eleito de Pequizeiro, pediu apoio na apresentação de emendas para as áreas de infraestrutura urbana, educação e agricultura para o município.

A deputada Professora Dorinha reforçou que o gabinete está de portas abertas para receber os prefeitos eleitos e trabalhar juntos da melhor forma em benefício dos municípios do Tocantins. “O momento agora é de trabalhar e buscar a melhor forma de levar benefícios para o Estado”, afirmou a parlamentar. (Com informações da Ascom do Gabinete)



Indique esta Matéria para um Amigo Indique esta Matéria para um Amigo

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

NCeM Comunicação e Marketing.
Quadra 205 Sul, Alameda 12, Lote 11, QI 11 - Fone:(63)8125-2256 / (62) 8261-5775 / (62) 3255-8184 redacao@cenariotocantins.com.br - Palmas - Tocantins