Projeto de turismo é realizado em quatro municípios da região sul do estado | Cenário do Tocantins, Notícias, Política, Economia, Agronegócio
Palmas-TO 16/11/2018
Projeto de turismo é realizado em quatro municípios da região sul do estado

 

Primeira cidade a sediar ação promovida pelo Sebrae, que acontece de 15 a 27 de junho, é Almas

 

O Comitê Gestor do Projeto Turismo e Produção Associada realiza entre os dias 15 e 27 de junho nos municípios de Almas, Natividade, Peixe e Rio da Conceição a Famtour (Familiarização dos produtos turísticos). A ação, que conta com parceria do Sebrae Tocantins e apoio das prefeituras, terá apresentações de danças, comidas típicas da região e visitação aos atrativos turísticos da cidade.

Almas será a primeira cidade a sediar o projeto que será realizado entre os dias 15 e 16 de junho no município. Nesta segunda-feira, dia 15, será a abertura oficial da Famtour e já no dia 16 a programação será voltada para os atrativos da cidade com atividades como trilhas (caminhada) e rapel.

A gestora do Projeto Turismo e Produção Associada Região Sul e Sudeste do Sebrae, Carlúcia Saraiva, explica que o objetivo é levar os membros de cada comitê gestor para conhecer os atrativos que compõem o produto turístico destes municípios.

“O Famtour é na prática visitas de familiarização para os envolvidos, visando à melhoria do produto e ampliação da comercialização de produtos turísticos”, detalhou Carlúcia.

 

AGENDA FANTUR:

15 e 16/06 – Almas

17 e 18/06 – Natividade

19 e 20/06 – Peixe (I Festival Gastronômico de Pescado de Água Doce de Peixe)

26 e 27/06 – Rio da Conceição

(Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO)



Indique esta Matéria para um Amigo Indique esta Matéria para um Amigo

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Sérgio A. de Oliveira.
Rua 100, Nº 49 Qd. F17 Lt 01- Fone: (62) 98667-5775 / (62) 3255-8184 redacao@cenariotocantins.com.br - Goiânia - Goiás