SENAR divulga relação de aprovados para o Curso Técnico em Agronegócio | Cenário do Tocantins, Notícias, Política, Economia, Agronegócio
Palmas-TO 22/09/2019
SENAR divulga relação de aprovados para o Curso Técnico em Agronegócio

 

26/02/16 – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR, divulgou na noite desta quinta-feira, 25/02, o resultado final da seleção para seu Curso Técnico em Agronegócio e, a partir daí, os aprovados já podem se matricular. O prazo das matrículas vai até o dia 05/03. Depois disso, quem não se apresentar perde o direito à vaga. A relação de aprovados pode ser consultada no site  http://etec.senar.org.br/.

Para fazer a matrícula, o aluno deve procurar a secretaria do polo de apoio presencial que prestou o exame. Os documentos exigidos são originais, ou fotocópias autenticadas em cartório, do certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; cédula de identidade; cpf; certidão de nascimento ou casamento (se houver alteração no nome); título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição, para quem tem mais de 18 anos; uma foto recente 3×4; comprovante de endereço; e, nos casos de desempate na classificação, os documentos necessários, previstos no edital da seleção.

Para o Tocantins estão sendo disponibilizadas 170 vagas nos municípios de Palmas (30), Almas (30), Arraias (30), Araguatins (30), Araguaína (20) e Gurupi (30). No estado, esta é a segunda seleção realizada pela Rede e-Tec Brasil no SENAR, desde o lançamento do Curso Técnico em Agronegócio em novembro de 2014, com suas primeiras turmas iniciadas em 2015, com 100 alunos distribuídos em cinco municípios.

Gratuito e semipresencial, com oitenta por cento das aulas à distância, o Curso Técnico em Agronegócio é oferecido em parceria pelo SENAR e o Ministério da Educação (MEC), por meio da Rede e-Tec Brasil. Lançado no início de 2015, este já é seu terceiro processo seletivo e, mesmo levando-se em conta a ampliação da rede no período, foi o mais concorrido. Um total de 14.016 candidatos disputaram as 2.603 vagas oferecidas em 58 polos de apoio da rede espalhados por 19 estados do País.

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR do Tocantins



Indique esta Matéria para um Amigo Indique esta Matéria para um Amigo

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Sérgio A. de Oliveira.
Rua 100, Nº 49 Qd. F17 Lt 01- Fone: (62) 98667-5775 / (62) 3255-8184 redacao@cenariotocantins.com.br - Goiânia - Goiás